sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Corrida SESC Joinville - 10 km - 27/09/2015

Eu estava determinada a não participar de mais nenhuma competição em setembro, mas...não consegui resistir e mais uma vez aceitei o convite dos Bombeiros para participar dessa prova. Dessa vez não seria em equipe de revezamento e sim individual onde poderia escolher a distância de 5 ou 10 km, e como sempre escolhi a distância maior que ajuda a queimar mais calorias ...

E lá fomos nós...o dia amanheceu chuvoso, mas deu uma trégua durante a corrida. Logo após a premiação caiu um aguaceiro pesado pra valer!

Faltou na foto  o Sargento Humberto, sua esposa e o GVC Deivid.

Estimava em fazer os 10 km em 50 minutos ou menos. O clima colaborou bastante pois apesar da umidade do ar, ajudou a refrescar. Corri num ritmo bem confortável e não parei em nenhum momento. 

Cruzei a linha de chegada  marcando 49 minutos e 25 segundos. Fiquei muito feliz com o resultado.A premiação na categoria geral era até o 3º lugar. Fiquei em 5º lugar na geral e em 2º lugar na categoria 30-35 anos! Nada mal...

No geral não tenho do que reclamar só agradecer, pois consegui a inscrição e ainda o transporte através dos bombeiros para participar. No kit da corrida, incluía uma linda camiseta azul, medalha muito bonita  a todos que completaram o percurso, troféus até o 3º lugar no geral e nas categorias por faixa etária, e ainda tinha as premiações por equipes de revezamento. Foi muito bacana, muitos amigos participando, foi bem legal! Teve gente que reclamou da cronometragem com relação aos tempos... Havia apresentações culturais e muita coisa bacana para as famílias e amigos que acompanham os atletas pudessem desfrutar.

Demorei quase um mês para atualizar essa postagem mas tá valendo!! É que amanhã vou participar de mais uma competição e não quero deixar acumular história pra contar  e por isso resolvi atualizar antes ;)

Obrigada a todos que acompanham minhas aventuras!!










Um comentário:

Fabinho disse...

Boa noite
Estou vendendo a minha speed.
Link do anuncio

http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/ciclismo/speed-caloi-strada-sora-8v-124946941?xtor=EPR-9-%5bA%5d