quarta-feira, 27 de maio de 2015

Minha FESTA SURPRESA!! 21/05/2015


Hoje venho contar como foi ganhar uma festa surpresa no meu aniversário!! Muita gente achou que eu sabia, mas que nada, foi uma surpresa surpreendente!!

Todo mundo que me dava os parabéns, me perguntava pra saber onde e quando seria a festa, mas eu sem ter planejado nada mesmo, apenas dizia de zoeira que era pra ver com quem tivesse organizando minha festa surpresa. Já que eu nunca ganhei festa surpresa e imaginei que isso JAMAIS fosse acontecer comigo um dia.

Então depois do meu trabalho eu havia combinado de correr 20 km com a galera dos Street Runners. 

Street Runners antes da "largada" do treino...


E assim foi. Comecei a corrida com a galera mas na volta do percurso  tomei o meu rumo e completei o percurso que havia planejado, entrando na minha rua, estranhei a quantidade de carros perto da minha casa e ainda pensei: " Deve ter festa na casa do vizinho..." Mas quando cheguei , vi que a festa era na minha casa!!! 
Eu chegando na minha festa surpresa com direito a linha de chegada e tudo ♥

                 Foi muito legal mesmo!! Com direito a bolo, velinhas, balão e tudo mais.



Fiquei emocionada e me diverti muito!! Obrigada meu amor Darian, minha amiga Fran por terem tramado tudo com tanto carinho!

          ♥♥♥Agradeço a todos os amigos e amigas que fizeram parte dessa deliciosa surpresa!! Obrigada vocês são DEMAIS!!! ♥♥♥



                      Com certeza eu posso dizer que tive um FELIZ ANIVERSÁRIO ♥

Fiquei tão feliz que minhas bochechas ficaram doloridas de tanto tempo que eu fiquei com o sorriso estampado na cara :D



Fiquei muito feliz também por ter recebido o telefonema da minha Sophia que ligou pra me desejar feliz aniversário... No meu trabalho também recebi muito carinho e muitas felicitações das colegas.
Ganhei muitos presente!! Foi muito melhor do que eu pudesse esperar!! OBRIGADA ♥♥♥


"De repente a vida nos ensina que a nossa alegria é também como o pão que devemos partilhar para que a felicidade seja completa"



Nenhum comentário: