quinta-feira, 21 de maio de 2015

Corrida Adria Santos 2015 - 5 km - 17/05/2015


Bom dia! Lindo dia!! Pois hoje é literalmente o MEU DIA!! Hoje completo a minha 33ª volta ao redor do sol. E depois de uma semana chuvosa, hoje, especialmente hoje o sol nasceu e brilhou, iluminando o dia e aquecendo nossos corações. Normalmente não fico animada com meu aniversário,  fico sempre numa "bad", meio triste, deprê sem nenhuma razão em especial... Acho que é  sequelas  do meu passado "gótico" ahahahaha.  Mas hoje já recebi tanto carinho, tantas felicitações que é impossível não ficar animada e feliz. Tantas energias boas que estão me mandando que só tenho a agradecer por tanto carinho que nem sei se sou digna de receber!! (mentira!! eu sei que mereço sim tudo de bom ♥♥♥ ahaha).



Aproveitando essa minha animação atípica, vou atualizar as novidades sobre minha última empreitada que foi a minha participação na corrida da Adria Santos!!



Esse ano eu paguei R$ 80,00 a inscrição, achei caro, mas não posso reclamar pois foi muito bem investido já que a corrida estava muito bem organizada como sempre. Pois tem corrida que de graça não vale a pena participar e outras que você paga caro mas não se arrepende. Tinha opção de distâncias de 5 e 10 km. Escolhi correr nos 5 km pois tinha esperança de ganhar o par de tênis que havia na premiação para os 5 primeiros colocados. Nos 10 km tinha dinheiro para os 5 primeiros e troféus na categoria. Foi muito legal mesmo!! Por isso que digo que valeu a pena...

Como disse a Adria, "... por um peido ..." kkkkk

O percurso era asfalto sem morro, excelente para tentar bater seu recorde pessoal. No kit veio ship e uma camiseta de excelente qualidade. Eu estava nervosa mas muito feliz, mas diante das minhas "estatísticas" eu já sabia que seria muito difícil ficar entre as 5 primeiras, pois a concorrência estava forte!!
5 km em 22 minutos e 35 segundos  :)
Fui e fiz o meu melhor, na hora que estava quase chegando, um amigo que até agora não sei quem foi, berrou e me mandou dar um sprint, aí eu tirei forças não sei da onde e dei o sprint, mas a Josi que estava na minha frente percebeu e meteu um sprint mais forte ainda. Aí acabei ficando em 6º lugar, apernas 4 segundos atrás da 5ª colocada. Foi emocionante, foi lindo e não fiquei chateada por ter "perdido" pódio e o tênis... Pelo contrário, fiquei muito feliz e impressionada por ter batido meu "recorde mundial pessoal", já que cruzei a linha de chegada com o tempo abaixo dos 23 minutos (5 km com o tempo oficial 22 minutos e 35 segundos no tempo líquido).


O mais legal de tudo foi fazer aquela festa com os amigos, não faltou comemorações. Minha nova amiga de corrida de São Chico Fernanda Miranda, faturou pódio, ficou em 4º lugar na geral nos 5 km, o amigo Luis Gustavo (vulgo "Eslovênia) conquistou o 2º lugar na categoria 10km,  o Sr Otávio também conquistou pódio na categoria por faixa etária. nossa foi muito legal mesmo comemorar todas essas conquistas. 
Amigos  e suas conquistas :D

Tivemos direito a água, frutas e ISOTÔNICO na chegada. Medalhas lindas de boa qualidade, os troféus também bem lindos...

E quem participou ainda teve direito a belíssimas fotos da corrida disponíveis GRATUITAMENTE na página do face da Adria Santos Sport Fitness!!


Confira aqui o resultado da corrida 5 km feminino!! Fiquei entre as "Top 10" kkkk.  Sexta colocação no total de  104 mulheres até que não tá nada mal para uma atleta "plus size" do meu naipe né hahaha. 




Um beijão para todos que sempre torcem por mim e 2 beijos pra aqueles que não vão com a minha cara, só pra mostrar como eu sou legal e porque hoje eu tô muito feliz!!









Nenhum comentário: