quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sesi Farmácia Life Run - 5 km - 31 de agosto de 2014

Pode chover!!
 Depois que calço o tênis já era, só paro quando terminar a missão!!

O tempo amanheceu cinza e prometia chuva. A promessa foi cumprida e largamos  as 8h 30 m debaixo de uma chuva gelada com direito a trovoada naquela manhã do último domingo de agosto de 2014.
A corrida estava muito bem organizada e o kit dessa prova estava nota 10. Com direito a muitos brindes de qualidade. A prova tinha opção de 5 e 10 km. Dessa vez eu resolvi optar por correr apenas 5 km, pois eu queria muito baixar meu tempo e tentar pegar um pódio na geral.

Havia também inscrições gratuitas para caminhada e maratoninha. Infelizmente a maratoninha foi cancelada devido ao mau tempo, mesmo assim as crianças presentes puderam participar da área kids nos brinquedos e todas que estavam inscritas e presentes receberam brindes e medalhas de participação. Os caminhantes inscritos também ganharam brindes, camiseta e viseira. Foi muito legal.

O percurso da prova foi suave. Todo em asfalto e sem morros. 5 km consistia em apenas 1 volta e 10 km precisava dar 2 voltas no percurso.

O que dificultou um pouco foi a chuva que apesar de refrescar, deixa o ar pesado demais pra respirar e acaba cansado mais. Mas consegui correr e sem parar. Fiquei radiante ao ouvir na chegada que eu era a 4ª mulher a completar os 5 km. Muito feliz mesmo!!


Feliz por compartilhar essa conquista com muita alegria e disposição!

Feliz pela conquista da minha amiga Márcia Siqueira que estreou muito bem na sua 1º competição,
completando 5 km em 36 m 45 s - PARABÉNS!!!

4º lugar GERAL no pódio. Muito legal!!!! 5 km em 23 m 34 s

Sr Otávio Chozt correu 10 km em 50 m 53 s
e conquistou o 2º lugar na categoria 65-69 anos

Agradeço a todos pela torcida e aproveito pra convidá-los para participar do Leilão da Depressão. O kit de presentes está ainda mais recheado de boas surpresas!! Vamos lá dê seu lance e boa sorte!!

Nenhum comentário: