terça-feira, 16 de setembro de 2014

5ª Corrida e Caminha IOT - 5 km - 14/09/2014



Bom dia!!


Largada!
No último domingo participei da 5ª Corrida e Caminhada da IOT. Dormi muito mal e ainda estava muito cansada do revezamento de sábado, mesmo assim fui lá encarar esses 5 km. No ano passado eu fui campeã geral (Corrida IOT 2013). Foi a partir de lá que comecei a sentir o problema na minha perna e em seguida a lesão e o terrível período em "repouso" para recuperação.

Esse ano eu fui bem desencanada. Realmente eu me sentia exausta e larguei bem tranquila, não forcei muito e confesso que fiquei bem feliz quando ouvi o moço do microfone anunciando a chegada da 2ª mulher no momento que eu cheguei!

Chegando!!

Quero muito baixar o meu tempo nos 5 km para 23 minutos. Ano passado eu estava super em forma e tinha completado o mesmo percurso em 23 min 09 seg. 

Feliz com o resultado!

Esse ano completei os 5 km em 24 m 34 seg.  A corrida estava muito bem organizada e muita gente participou. Nos 5 km haviam 221 mulheres então o 2º lugar foi muito especial pra mim que apesar de cansada e fora de forma ainda consegui ser a 2ª mulher mais rápida nos 5 km.

Pódio GERAL 5 km  FEM - Josi (1), Eu (2),  Nathália (3), Thaís (4), Emanuelle (5)

Nos 10 km tive a felicidade de encontrar minhas amigas lindas no pódio.
Pódio GERAL 10 km FEM -  Cristina Kapp (1), Lenita (2), Flávia (3), Luciana (4) e Simone (5)
Foto com a galera de São Chico  na corrida IOT em Joinville 
Eu (2º Geral nos 5 km)  e o Sr. Otávio (2º Cat.  65-69 nos 10 km)
Representando São Chico no pódio da Corrida da IOT
Credo!! Olha minha cara de cansada...  estava realmente exausta!)
Depois da corrida, peguei uns presentinhos que ganhei do meu amigo Zeh Colmeia Balboa e depois fomos buscar minha bicicleta com o Sr. Limas.  E  ainda reservei minhas ultimas reservas de energia para curtir o resto da tarde na Enseada com a minha filhotinha.




Foi um final de semana realmente maravilhoso em todos os sentidos. Posso garantir que cada minuto foi muito bem aproveitado! Agora eu mereço um descanso e passar a me focar no próximo desafio que será o meu segundo  Triátlon de Caiobá (etapa Primavera), domingo dia 21/09!!  


Nenhum comentário: