quarta-feira, 13 de agosto de 2014

JOINVILLE NIGHT RUN - Revezamento Misto - 10 km - 09/08/2014

Bom dia!
Galera top reunida... 

Estávamos realmente animados com essa corrida. Eu estava me sentindo confiante até porque ganhei uniforme novo e personalizado (camiseta da Fórmula Atlética com meu nome na parte de trás) e me senti muito bonita com ela.

A Fórmula Atlética estava lá dando todo aquele suporte diferenciado, disponibilizando aos seus atletas todo conforto, segurança,  lanche (frutas, bolos, barrinhas), isotônico e água. Um luxo como sempre. Me sinto muito honrada em fazer parte dessa maravilhosa equipe e poder comemorar junto cada conquista de cada atleta. É muito legal sentir toda essa energia boa.

Infelizmente não pude corresponder as minhas expectativas com relação ao meu próprio desempenho. Como diz uma certa pessoa: "Você tá GORDA e já não corre mais PORRA nenhuma". É isso mesmo. Apesar de continuar me esforçando e nunca ter desistido mesmo passando por tudo que passei, com lesão, com meus vícios, com meus problemas financeiros, com a falta de motivação, continuo tentando mesmo que isso me cause tantas frustrações e decepções eu ainda acho válido tentar.
A Claro estava fotografando os atletas gratuitamente em frente a esse painel que imita capa de revista muito bacana, infelizmente ao publicar no face muita gente achou que eu fosse capa de revista de verdade. Fiquei com preguiça de explicar que não fui capa de revista nenhuma, mas aqui vou deixar bem CLARO que não ok.

Eu larguei e dei o melhor de mim, fiz os 5 km em 23 minutos e 55 segundos mais ou menos, passei o bastão do revezamento pra ele e só então é que desliguei o meu cronômetro em 24 minutos e 10 segundos. Não é meu melhor tempo mas desde que retornei a correr, já tive uma sensível melhora no tempo apesar de ainda estar GORDA.

Quando meu parceiro chegou, fechou a prova com o tempo bruto de 46 minutos 17 segundos e o tempo líquido 46 minutos 14 segundos. Nessa palhaçada de tempo líquido X tempo bruto, nossa colocação ficou em 5º lugar em vez de 4º que seria o correto se fosse considerada a ordem da chegada das duplas no revezamento. Pois eu tenho a certeza absoluta que estávamos em 4º lugar e se fosse considerado o tal do tempo bruto era pra ser mesmo já que chegamos logo atrás do 3º colocado da dupla mista. Mas enfim, de um jeito ou de outro não teria pódio. Pois só tinha pódio até o 3º lugar, então FODA-SE.

Parabéns ao meu "parceiro" pelo excelente tempo, já que ele conseguiu correr os 5 km em inacreditáveis 22 minutos e 7 segundos. Espero que nas próximas competições ele arrume alguém a sua altura pra correr com ele.

revezamento misto - 10 km em 46min 14 seg

OBRIGADA a Fórmula Atlética Saúde e Performance por sempre me apoiar e me incentivar apesar de tudo e desculpa se ainda não estou com aquela bola toda. Espero um dia voltar a ser o que era antes e quem sabe até melhor do que era antes. Estou me esforçando pra isso.










Nenhum comentário: