sexta-feira, 18 de julho de 2014

4ª Corrida Rústica da Cidade de Penha - 9 km - 13/07/2014

Começamos o dia mundial do Rock com uma boa corrida. Participamos da 4ª Corrida Rústica de Penha correndo 9 km da prova.


A corrida foi bem legal, inscrição "0800", foi solicitado aos atletas inscrito que contribuíssem com 2 kg de alimentos destinados a entidades carentes (mas não era obrigatório). A largada aconteceu com um pequeno atraso de 15 minutos e o tempo que amanheceu feio,  melhorou apesar de alguma garoa que rolou durante a prova.

Tinha opção para correr 5 ou 9 km. Achei ruim o posto de hidratação dos 9 km ter sido lá no km 7 (quase na chegada rsrs) e senti muita sede durante a corrida, quando cheguei no ponto de hidratação, parei para tomar água. Foi quando 2 atletas me ultrapassaram, me deixando com a 6ª colocação na geral. Acabei conseguindo ficar em 1º lugar na categoria 30-39 anos. Completei a prova em 40m11s. No meu aplicativo marcou 8,5km. Mas enfim... tá valendo.

Enquanto os adultos corriam, a criançada correu também. Só que um percurso menor, mas com direito a medalha de participação e os primeiros colocados de cada idade também receberam troféus. Muito legal e bacana essa iniciativa.


Pena que eu não pude ver ela correndo, quando cheguei ela já estava de medalha no peito me esperando. Depois da corrida, fomos curtir o resto do dia no parque Beto Carrero!!


E foi isso... Hoje não tô muito inspirada pra escrever, mas fica aqui o registro de mais uma participação em corrida de rua!!



Nenhum comentário: