quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prestação de Contas - "Desafio das Curtidas"

Bom dia people!!


Hoje me lembrei do desafio que foi lançado no dia 09/04/2014, onde eu me comprometi em correr 1 km por cada curtida na minha postagem naquele dia. Então percebi que meus queridos amigos estavam beeeeem dispostos a me "ajudar" e acabei recebendo um total de 156 curtidas, o que equivale a 156 km que eu deveria percorrer pra pagar a dívida. 


Ainda estou longe de ser uma "ultramaratonista" e sei que mesmo que eu tentasse correr tudo de uma vez, isso me tomaria muito tempo. Então estabeleci um prazo para que eu pudesse pagar o desafio aos poucos, em "prestações".

Conforme podem conferir no link da postagem sobre o desafio, determinei um prazo de no máximo 2 meses ( completado em 09/06/2014) para completar esse desafio.

E hoje ao fazer a minha contabilidade  das minhas corridas de 09/04 até 11/06/2014 (hoje), percebi que paguei tudo e ainda me sobrou alguns km de "crédito".

Podem conferir minhas atividades nesse site, que é onde fica registrado tudo que eu faço com o aplicativo RunKeeper

Em 2 meses percorri um total de 181,600 km. Uma média de 22,700 km por semana. Acho que é um resultado bem satisfatório.


Então era isso minha gente, só queria mostrar o resultado do desafio e provar que fui além. Podem ter certeza que irei mais longe ainda!! Abraços!

Nenhum comentário: