quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aniversário de 2 anos de CORRIDA!!

Hoje dia 02 de outubro de 2013, faz exatamente 2 anos da minha estréia na  1ª competição de corrida de rua.

Parece que faz muito mais tempo que estou nessa vida de correria. Infelizmente vou comemorar esse dia realizando exames para investigar a causa da dor do meu quadril. Mas tenho fé que tudo vai dar certo e logo vou estar 100 % livre desse desconforto. Não vou deixar de participar das provas que já estou inscrita, mas vou ter que parar de treinar até que tudo esteja resolvido para evitar que esse problema aumente.

Resumão de algumas das aventuras....

Desde que comecei a correr, também participei de algumas competições de natação em piscina e travessias. Mas meu negócio mesmo é corrida de rua! Agora estou muito louca para correr uma maratona. Não tenho feito o treino certo para isso e também nem sei quando vou fazer essa loucura de correr 42 km. Mas  quando surgir uma oportunidade pode ter certeza  que vou estar lá!
Troféus &  medalhas  - 2011/2013
De lá pra cá participei de um total de 53 competições  (9 de natação e 44 de corrida). Muitas medalhas e vários troféus. Através desse universo do esporte além de ter conquistado mais saúde e qualidade de vida, conquistei também muitos amigos, lugares diferentes que talvez eu jamais tivesse a oportunidade de conhecer se não estivesse envolvida nessas competições.



Curta "Corrida da Depressão" no Facebook ;) 


Apesar desse momento de dor e dessa pausa de treino forçado, eu estou feliz por conseguir chegar onde cheguei e sentir que ainda vou muito mais longe. Agora é tratar desse quadril direitinho para poder seguir adiante!

Deixo aqui registrada minha alegria e satisfação em comemorar esse dia tão especial pra mim.







Um comentário:

Bons Km disse...

Parabéns Pri, por todas essas conquistas e provas e por todos os km que percorreu em 2 anos, espero que essa dor passe logo e você se sinta melhor, e quando chegar a hora da maratona estarei na torcida.
Beijos
Ju