domingo, 20 de outubro de 2013

1ª Corrida e Caminhada da APAE de São Francisco do Sul - 5.5 km e 2.1 km

Matheus, Belém, nossa estrela olimpica Adria, Eu e o Rafael.
Que dia felizzzzzzz!!!!!!! Estou muito feliz e satisfeita. Esse dia é histórico. Muitas coisas boas e legais aconteceram nesse dia.
Hoje fui a versão feminina de Jimmy Valmer - South Park...

Pra começar foi o tal horário de verão. Nossa corrida estava programada a largada para as 8 horas mas devido a alteração de hora ser no mesmo dia, resolvemos adiar em 30 minutos a largada...
Quaquer semelhança é uma puta de uma coincidência kkkkk
Meu intestino recebeu um "heabes corpus" que  me faz ganhar o dia hahaha. Foi só deixar de tomar a porcaria do "anti-inflamatório"...

Então eu feliz e faceira fui para o QG da APAE pra ajudar na corrida!! A idealizadora dessa corrida foi a Giovanna, a fonoaudióloga da APAE  e atleta de fisioculturismo, resolveu criar esse evento para ajudar a arrecadar donativos para a APAE e de quebra presentear a comunidade com essa oportunidade de se movimentar.


Equipe de voluntários com as doações arrecadadas com o evento.
Chegando lá já comecei a me localizar e procurar o que fazer, o que não foi difícil. As meninas já estavam organizando as inscrições e a escola contou com o apoio dos próprios funcionários e alunos. Assim logo que surgiam algumas necessidades, imediatamente era providenciado:  Guarda-volumes, banheiros, frutas, água, música, som...

E assim tudo foi "fluindo"... Tivemos sim alguns momentos de tensão, alguns probleminhas, mas tudo foi superado com sucesso.

Acabei ficando com a responsabilidade da cronometragem o que me deixou muito nervosa pois sou péssima com números e muito desorganizada. Mas consegui graças a ajuda de uma voluntária que emprestou o cronometro do celular dela e do Hariel que me ajudava a identificar os números de peito na chegada!!

Olha só que lindo....

Minha cronometragem...

Mas depois passei a limpo e organizei os resultados:





O evento contou com a participação de 35 caminhantes e 53 corredores. Um sucesso para os padrões de São Chico!!

Largada!!!
Teve troféus para os primeiros colocados e medalhas especiais para os vices e terceiros colocados. Também teve premiação para o aluno especial, o atleta mais idoso e o atleta mais jovem. Também foi realizado sorteio de vários brindes.

Pódio Geral Fem: Claudia 1º, Adria 2º e Lúcia 3º
Pódio Geral Masc: João 1º, Rui 2º e Everton 3º

Moises recebendo a premiação do aluno participante na corrida representando o  amigo Milton que participou da corrida ao lado do Sr. Belém, mas já tinha ido embora.
Thayla, a atleta mais jovem =)
Pódio para o atleta mais idoso: empate técnico. Sr. Otávio e Sr. Belém, receberam a homenagem.

Não corri, não ganhei podio, mas recebi o carinho de meu amigos que estão torcendo pela minha recuperação. Se sentindo emocionada =)


Aproveito o momento para agradecer todos os envolvidos na realização desse sonho. Principalmente a Giovanna e a Karina que se dedicaram de corpo e alma nessa missão e mostraram pra todos que quando a gente acredita e trabalha duro conseguimos alcançar com sucesso nossos objetivos. Obrigada meninas e me perdoem  pelos  ataques de desespero em  alguns momentos.

Giovanna e Karina


Um comentário:

Bons Km disse...

Legal, parabéns pela iniciativa Pri. Muito bonito isso de se envolver e ser altruísta. Jesus te perdoa a cobiça.
Beijos
Ju