sexta-feira, 28 de junho de 2013

V Corrida Rústica Colégio Adventista de São Francisco do Sul - 09/06/2013

Saudações nobre leitores!!

 É com muito atraso e pouca alegria que venho publicar esse post. Digo isso por ter passado por momentos realmente horrorosos nesse último mês... Mas vou deixar pra contar maiores detalhes da tragédia da minha vida privada em um outro post. Aqui vou relatar apenas os detalhes dessa corrida.
A galera do Street Runners de São Chico: Aíze, Eduardo, eu e a Vivi , após a corrida.

Foi na III edição dessa mesma corrida onde estreei no universo das competições e na corrida! E foi onde eu  me tornei campeã e no ano seguinte me consagrei BI-campeã. Então eu estava confiante em manter meu título e doidinha pra poder me transformar em uma TRI-campeã! Mas não rolou.

Fui correr muito treva... virei a noite na loucuragem e fui correr de teimosa. Mas não foi por isso que "perdi". Na realidade foi o ano onde mais teve participação, principalmente do público feminino. Nas outras edições era possível contar nos dedos de uma mão a quantidade de mulheres. Nesse ano foi beeeem diferente! Mas foi legal mesmo assim.

Fiquei em segundo lugar e a minha parceira Mari subiu ao pódio em terceiro. A campeã desse ano acredito que veio de Joinville. Não lembro o nome dela... mas está aí a foto!

Eu fiquei em segundo lugar: 5 km em 23 min 17 seg

O mais legal dessa corrida é que praticamente todo mundo sobe ao pódio. Minha mãe também participou e teve seu minuto de glamour, ficando em 1º Lugar na sua categoria.


Entre os homens, o Cafú continua invicto desde a primeira edição dessa corrida, sendo  PENTA- campeão!!! Parabéns!!


Teve ainda a participação dos meus colegas Juliano e Marciano de Joinville!! Também marcaram presença e vieram buscar seus troféus, parabéns galera!!


Todo ano muda o percurso, esse ano foi dar duas voltas entre a rua Marcílio Dias e Barão do Rio Branco, com largada e chegada em frente a Escola Adventista. Bem tranquilo. O clima estava frio e com uma leve garoa chata.  Teve também sorteio de vários brindes aos participantes durante a premiação e em seguida teve a corrida para as crianças alunos da escola.

Foi legal, espero que na próxima eu participe de forma mais séria  sem essa palhaçada de ficar de noitada antes da prova. É péssimo correr enjoada, com mal estar, cansada... Mas enfim. Agora não adianta reclamar... o que passou, passou!

Parabéns a todos os participantes dessa corrida e até a próxima!!! Bjs

Nenhum comentário: