sábado, 4 de maio de 2013

Treino de Tiro

Não venci o concurso cultural mas ganhei um par de tênis maneiro da minha mamis :)
Bom dia querido diário!!! Ontem eu estava determinada a fazer um treino com tiros de velocidade assim que acordasse. Mas assim que acordei e pensei nesse treino, me encolhi na cama e me enrolei nos cobertores como uma criança amedrontada e não fui correr nem o treino normal... É que eu ganhei um par de tênis da minha mãe, nº 37 e de acordo com uma experiencia anterior, conclui que 37 não fica bom pois depois de um tempo treinando o pé incha e fica apertado no tênis causando calos e muito desconforto, então decidi trocar por um número maior... aproveitei e peguei de outra cor mas o mesmo modelo. E fiquei com esse que fotografei antes de partir pro treino de verdade que acabou rolando a noite em vez de ser de manhã como havia planejado.

Com o tênis devidamente trocado e tinindo eu não tinha mais desculpa pra fugir do tal treino de tiro.. e lá fui eu, dessa vez corajosa e determinada... fiz 1 km trotando pra aquecer e depois fui rumo ao lugar que eu acho ideal pra fazer esses tiros... é de frente a câmara de vereadores até a esquina em direção a panificadora São Francisco do Sul... tem 160 metros só, mas foi legal.... dava os tiros de forma insana imaginando um vulcão em erupção destruindo tudo atras de mim e ia até a esquina... depois ia recuperando o folego trotando ou caminhando... fiz esse tiro umas 3 ou 4 vezes ali e depois dei um tiro no morro e depois mais uns dois tiros em outras ruas... tudo isso enquanto corria e caminhava, quando percebi tinha percorrido um total de 11,5 km!! Fiquei acabadinha mas bem satisfeita. Depois de tudo isso, um belo banho e uma ceia super leve e saudável ;)

Depois teve um punhadinho de amendoim  também rsrsrs

Hoje estou agoniadinha pra correr mais, talvez eu faça uma corridinha mais leve só pra recuperar, quero mesmo me focar nos abdominais e um pouco de  musculação que tô precisando. Tudo que eu detesto, mas entendo como um "mal necessário", que no fundo nem é tão mal assim né hehehehe

Beijocas!! Vou lá me arrumar pra ir pra academia agora!! Fui!!!

Nenhum comentário: