terça-feira, 7 de maio de 2013

Chatiada :~~

~Querido Diário~

Hoje acordei bem cedinho disposta a fazer um treino de corrida legal antes de ir pra aula de natação, coloquei o despertador para tocar as 6 hs mas acordei antes, estava escuro ainda e resolvi ficar na cama até o despertador tocar...quando olhei no relógio já passava das 6h30m ou seja, a merda do despertador não tocou, acho que configurei errado, sei lá... 

Sábado foi empenhada nos abdominais de tudo quanto é tipo...










Bom, levantei, me arrumei e parti!! Aí quando fui procurar meu aplicativo para fazer o registro da corrida no celular cadê o bendito programinha  (RunKeeper) ??? Evaporou!!! Affff não consegui acreditar no que tava acontecendo, meu fiquei bem puta da cara... tanta merda que não uso nesse celular e a única coisa que vinha sendo útil e eu precisava simplesmente sumiu sem nenhuma explicação lógica!!!

Meu almoço de sábado... só pequei ao pegar  a batatinha frita...
Aí fui treinar, mas já sem aquele tesão todo, frio pra cacete, eu comecei dando uns trotes de leve pra aquecer mas comecei a sentir dor em tudo quanto é músculo, creio que seja por conta da musculação que resolvi botar pra quebrar depois de semanas sem encarar os ferros... pra ser mais específica estou empenhada em treinos voltados mais aos músculos do abdome onde atualmente encontram-se escondidos sob uma teimosa camada de gordura que está muito bem localizada ali desde que me entendo por gente... e agora me encontro com o corpo inteiro extremamente dolorido... até o simples ato de respirar me causa dor e desconforto, deitar, sentar, levantar... tudo desencadeia aquela sensação dos músculos dominados pelo famoso ácido láctico... Mas fui e fiz um treininho bem sem vergonha de corrida, tinha intenção de fazer uns tiros de velocidade mas quem disse que consegui??? Acho que fiz muito já em correr e caminhar mesmo que um percurso bem menor do que estou acostumada... e depois encarei a natação que particularmente eu detesto. Pra piorar assim que entrei na piscina acabei engolindo água da piscina... arghtt. Depois fui no mercado e na hora que eu estava levando as compras o em direção ao carro, a roda do carrinho travou na lajota e eu capotei o carrinho com as compras e cai por cima batendo com a minha canela com tudo naquela bosta.... argthhh  como eu sofro!!!
Ontem (segunda-feira), eu feliz e animada com a minha fofucha...
Segunda-feira fui pra academia com a minha filha e fiz musculação (mais abdominais) e também fiz uma nega-maluca... afff eu não tenho jeito mesmo...aí hoje depois de todo esse desastre que me aconteceu hoje, eu resolvi que vou me dar uns 2 dias de folga dos treinos até me sentir melhor... porque não tem nada mais triste do que sentir vontade de correr e não conseguir, fazer algo que era pra sentir prazer e acabar sentindo dor... Vou me entregar nas frutinhas, chás, saladinhas e descansar porque eu realmente tô precisando, meu corpo está manifestando esse desejo. 

A velha desculpa: "A minha filha pediu pra eu fazer uma nega-maluca..." hehehehe
Tô me sentindo frustada hoje por causa desses inconvenientes bestas que ocorreram, sei que parece besteira eu ficar abalada emocionalmente por isso, mas sou assim mesmo... Acho que é perfeitamente normal se sentir decepcionada depois de criar grandes expectativas para o dia quando as coisas não acontecem exatamente como planejamos... vivendo e aprendendo, poisagora...

Agora vou ver o que aconteceu com o RunKeeper do meu celular e ver se reinstalo ou se encontro... não queria perder o que já havia registrado nele. 

Um abraço a todos!!


Nenhum comentário: