terça-feira, 23 de abril de 2013

Concurso Cultural Fotográfico Corrida GORun Skechers


Não sei se é de conhecimento de todos mas faz aproximadamente 2 anos que comecei a correr e não parei mais, desde então eu comprei alguns pares de tênis: Comecei com um  Olympicus  (que usava para caminhar antes de inventar de correr rsrs) aí quando eu percebi que corria pra valer investi num Asics dos mais "barato" (o que aparece na foto do concurso), depois comprei um Adidas (que não deu muito certo no meu pé e acabei dando pra minha mãe), Ganhei um outro modelo de  par de Asics na RUN For YOU 2012 (mas ficou muito apertado e não funcionou para correr, uso só para passear, trabalhar, no dia a dia porque ele é muito lindo rs), e recentemente comprei um Mizuno  que acabou sendo furtado  só restando os cadarços  que aproveitei e coloquei no meu primeiro Asics. Me inscrevi nesse concurso cultural principalmente pela oportunidade de adquirir um par de tênis novo da marca GORun Skechers.

Imagem meramente ilustrativa. Não sei qual modelo e cor que será o par do premiado rs
Então a sorte está lançada, se vocês realmente gostarem da minha foto, curta e se quiser pode até compartilhar!!   >>>>>Clique e vote <<<<<


 >>>>>Clique e vote <<<<<

Nenhum comentário: