segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

V Travessia Barra do Sul - 12/01/2013

Nossas Medalhas: Minha (1500 m) e da Sophia (200 m)


Saudações eventuais leitores e curiosos, estou aqui para registrar a primeira competição do ano de 2013 que foi uma Travessia. Apesar de não ser a minha "especialidade",  fiz questão de nadar nessa prova por ser uma daquelas oportunidades que não consigo resistir. O dia estava lindo e a praia estava ótima. Ano passado estreei na travessia de barra do sul, onde fiz a prova  para iniciantes de 750 m. Dessa vez fiz questão que a Sophia participasse pois a praia de Barra do Sul  tem águas tranquilas e uma temperatura agradável. Ela não queria, mas acabei convencendo e ela foi. Ela tem potencial mas também tem muita preguiça.

Foi bem gostoso, nadei com segurança e tranquilidade, havia poucos competidores, completei os 1500 metros em 38 min. Quando saí da água parecia um monstro do pântano, todos os atletas saíram da água com a pele e os pelos cheios de uma "craca", uma sujeira da água  grudou na gente de um jeito, afff.  Uma trabalheira danada para tirar aquilo.  Mas valeu a pena!! Foi bem legal e fiquei bem feliz com o resultado.


Na "travessinha" tinha apenas 5 crianças... 3 garotos e 2 meninas, sendo a única competidora na categoria piava 7 anos, ela levou a medalha de campeã!! Ainda faturou uma touquinha super charmosa da Hammerhead :)



Na  minha categoria Paru (30-34) também só havia eu de competidora, assim ficou "fácil"  ser a campeã rsrs


Sinceramente me sinto meio boba quando estou sozinha no pódio, mas só quem participa, sabe como é sentir o sabor de completar uma prova dessas!! Só o fato de se dispor a sair da zona de conforto e encarar o desafio, com certeza o título de campeã é justo!!


Então é isso aí pessoal. Quando eu tiver mais novidades estarei registrando aqui!! Abraços!!!



Nenhum comentário: