segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festival Interno de Natação Academia Medley - 08/12/2012

Na concentração
Nadar definitivamente não é a minha "praia" rsrsrs. Mas fui lá não só para participar, mas principalmente para incentivar e torcer por minha "galotinha". Foi a primeira participação dela em competição de natação desde que começou a fazer aulas de nado, há aproximadamente 1 ano e meio. Não poderíamos perder essa oportunidade!! E seu esforço e seus treinos mostraram resultado. Meu bebê nadou muito bem, com estilo, técnica e muito concentrada. Me admirei quando ela mesma falou que não tava preocupada em chegar em "pimeilo" lugar, só estava pensando em nadar certinho. E nadou mesmo. Tanto que levou o 1º lugar nas duas modalidades de nado em que participou: Craw e Costa!
Minha peixinha em ação no nado craw ♥

Minha pequena sereia arrasando no nado costa♥

Acho que todos que realmente gostam e praticam algum tipo de atividade física devem participar dessas competições sempre que tiverem oportunidade. É a chance que temos de desafiar nossos limites, socializar, torcer pelos colegas e principalmente: se divertir de uma maneira super saudável!!


Eu também nadei,  participei do nado craw, costa e peito. Na minha categoria só havia 2 participantes e no nado peito 3, contando comigo... Eu fiquei em 2º lugar (e ultimo rsrsrs) no nado craw  e costa... e no nado peito em 3º ( e ultimo como sempre). Mas foi muito legal poder participar  com minhas colegas poderosas que são feras!!

Clarisse e eu, preparadas para largar!! A Clarisse arrasa, sem chances pra mim hehehehe


ai ai Coitada de mim!!  rsrsrs

Clarisse a campeã absoluta, não apenas na natação, mas na modalidade companheirismo, simpatia e carisma!! Parabéns sua Linda!!
hihihi
Tere, Clarisse e Eu ♥ Parabéns Garotas♥



Nenhum comentário: