terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chegando o verão....


O verão nem começou mas calor já se manisfeta sem dó... A pressão pelo corpo perfeito então, aff. Mas na boa... nem quero me estressar com isso, vou esperar pra ver se o mundo vai acabar mesmo agora em dezembro/2012 e por isso não vou ficar me martirizando até porque não sou nenhuma "panicat" e também não tenho tempo e nem tanta disposição assim pra ficar me matando 24 horas numa academia e passando fome.

Quero curtir!! Aproveitar cada dia como se realmente fosse o último (vai que seja mesmo...). Então não vou deixar de desfrutar de uma boa praia por medo do que as pessoas vão falar de mim ou dos meus defeitos físicos. Me sinto perfeita, linda e deliciosa!!

Apesar de meus esforços sei que tô longe de ter aquela barriguinha linda, sarada que a revista diz que devo ter para poder usar o biquine. Ha ha ha

Estou muito bem, obrigada. Essas dobrinhas de gordura que estão por aí são o "bacon" do meu corpo... a gordurinha que dá  aquele sabor ;)


Não é porque estou falando isso tudo que significa que estou acomodada ou conformada com a minha situação. Na verdade continuo freneticamente na luta. Correndo, nadando, fazendo musculação e abdominais (pode até não parecer rsrsrs), e cuidando principalmente da alimentação, sempre!! Pois é ali, na hora das refeições onde realmente mora o perigo!! Usando sempre o bom senso, fazendo as escolhas mais adequadas para atingir o meu objetivo: Ficar cada vez mais LINDA!!

Então antes de me criticar, por favor, tenha consciência de que a sua atual beleza externa não é eterna. E se a língua fala o corpo paga!!

Dizem que: "Um sorriso é a curva mais bonita que uma mulher tem no corpo.", então tá valendo ;)
Eu, particularmente não sou fã do verão!! Pra ser bem sincera eu detesto o calor!! Sofro demais, suo demais, tenho crises de pressão baixa,  não consigo me sentir confortável, nem elegante. Fica complicado passar uma maquiagem enquanto o meu rosto ficar escorrendo de suor sem parar... Pra domir então, afff, um horror!! Mas se não dá pra fugir pro Alaska nesse período cruel, o jeito é aproveitar da melhor forma possível: Muita água gelada, sombra e PRAIA sempre que for possível, né! Já que moro numa pseudo-ilha, o negócio é aproveitar o que tem de melhor por aqui nessa época: PRAIA!!!!!





Nenhum comentário: