sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Emagrecendo bem feliz e contente!!

Olá mortais!!

Hoje nem é um dia "oficial" de pesagem, mas tô tão cheia de novidades que preciso contar!!

Minha vida profissional deu uma baita virada, tenho andado bem ocupada e com muitas  responsabilidades "extras", o que me deixa feliz e satisfeita apesar de um pouco cansada... Mas com o decorrer da carruagem, logo entro no novo ritmo e tudo vai dar certo como sempre.

Também estou hiper, mega, ultra ansiosa para a corrida de revezamento que vai acontecer no dia 01/09/2012, falta pouco e ainda rolou alguns contratempos e imprevistos... Agora temos um "reserva" na equipe que vai correr o percurso da minha mãe e ela ficará de reserva. Alguns dias atrás o Darian sofreu um baita mau jeito no joelho que comprometeu essa última semana de treino, mas está se recuperando e temos esperanças de que ele vai conseguir cumprir seus trechos nesse revezamento. Mas confesso que fiquei bem aflita e nervosa com toda essa situação.
nervosa do verbo: desesperada!!!
Consegui "comprar" uma balança digital com pontos que ganhei com as compras feitas com o cartão de crédito/ débito.  Tava me amarrando para subir na balança durante esse mês e combinei que quando chegasse a tal balança, passaria a me pesar sempre nela... Mas não esperava que ela fosse chegar tão rápido!! Assim que chegou (no meu trabalho dia 21/08/2012) eu fui "testar": 63,500 Kg. 


Nesse instante eu ODIEI ela com todas as forças... Mas estabeleci metas e prazos. Li as instruções da balança e os detalhes de como conseguir registrar o peso real com mais precisão.
Então no dia seguinte pela manhã (como sugere nas instruções) me pesei novamente e deu 62,200 Kg. Já fiquei mais felizinha :)
Ontem 61,900 Kg
E hoje 61,100 Kg!!!

Então na próxima terça completa 1 semana de balança nova e quero poder comemorar meu peso novo. Pretendo alcançar os 59,500 Kg até lá. Desde recebi a balança, diminui as porções do almoço e em vez de jantar eu tenho feito apenas um pequeno lanche BEM leve mesmo.
Musculação, spinning, natação e CORRIDA!! Não basta tudo isso... tem que fechar a boca pras besteiras e pros excessos também ;)



Nenhum comentário: