segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2012, será??



Como muitos já sabem, eu acredito que em dezembro desse ano o mundo pode passar por transformações catastróficas para a humanidade.


Diante disso, passei a mudar alguns hábitos com a intenção de desfrutar do que me resta de vida "nesse ano" da melhor forma possível. Fazendo gordices, comprando coisas que sempre tive vontade de ter e fazer. Claro que tudo dentro das minhas condições, até porque não conseguiria curtir de verdade,  se minha diversão causasse dano ou prejuízos a outras pessoas...

Cena do filme "Curtindo a vida adoidado"
 Também não posso garantir que tudo aconteça de fato ou que nada realmente aconteça e durante o reveillon de 2012/2013 todos riam e debochem de pessoas que como eu, acreditaram no "fim do mundo de 2012", e acabem frustadas e decepcionadas com os Maias...



Claro que não vou ficar triste se o mundo não acabar agora... ficaria aliviada ou continuaria  preocupada diante de uma possível catástrofe iminente..

Então decidi fazer tudo que sempre tive vontade, quero correr na São Silvestre 2012 se tiver... tô até estranhando o fato de não terem aberto as inscrições ainda, será que já tão prevendo algo?? rs

Quero correr, quero me divertir, amar, fazer tudo que me deixa feliz, satisfeita, realizada, curtir cada dia como se fosse o ÚLTIMO,  independente do mundo resolver acabar amanhã ou semana que vem. Cada dia de vida  é um verdadeiro MILAGRE, só de pensar que estamos presos numa bola suspenso no universo... perto do SOL que é um "microondas" mega potente, protegidos por uma atmosfera que nos fornece tudo que precisamos para continuar a usufruir da vida tudo que ela tem a oferecer.

Infelizmente não é todo mundo que se preocupa em manter tudo "limpo" e organizado... a Humanidade abusa, desperdiça, explora, destrói, mata e tira todo encanto da "poesia"da natureza. E por essas e outras acho que uma inversão polar, explosão solar, meteoro em rota de colisão, seriam apenas consequencias que podem fazer uma bela "faxina" natural na terra, sendo que quem conseguisse se adaptar nas novas condições impostas certamente possuirão uma nova consciência para dar continuidade a vida humana nesse planeta.






Nenhum comentário: