domingo, 17 de junho de 2012

13º Circuito Catarinense Não Federados e Masters de Natação - 2ª Etapa - Joinville - 16/06/2012

Tudo teria sido perfeito se não tivesse acontecido uma cagada daquelas que você fica se sentindo como a Fabiana Maurer sem a vara dela na olimpíada. Tipo, tava inscrita para participar dos 50 m livre, 50 costas e o 4x50 medley misto. Fui para a concentração, conferi minha posição e raia mas quando fui para a raia já tinham largado e eu fiquei naquela.. vendo todas indo já e eu ali. PULEI mesmo assim... pelo menos completaria a prova... e competiria com a minha pior adversária: Eu mesma!! 


Saí muito puta da cara e extremamente injuriada dessa prova.  Muito frustada, criei os mais novos e cabeludos palavrões, lamuriei, refleti sobre todo o acontecido inesperado. Ergui a cabeça e pensei: Tudo é um aprendizado. 

Essa foi a minha segunda participação em competição de nado em piscina e a dinamica da organização e a estrutura dessa prova foi bem diferente da primeira etapa.

Mas nem tudo tava perdido... me concentrei nas próximas provas e tudo aconteceu como deveria acontecer.

Os resultados foram:


4º colocada no 50 livre - Tinham 4 competidoras na minha categoria... mas penso que teria uma colocação melhor se não tivesse largado atrasada...

5º colocada no 50 costa - Nado de metida... meu negócio é correr mesmo rsrs

4º colocada no 4x50 medley misto - Nadei 50 livre nesse revezamento.


Participo dessas provas de natação porque fiquei muito competitiva... sei lá. Mesmo com resultados fracos na natação eu insisto em participar... é legal todo aquele clima, aquela emoção, adrenalina que rola, então como não é sempre que tem corrida que adoro, eu aproveito essas de natação que amadores como eu podem participar.

Pretendo participar de todas as etapas... só faltam mais 2 !! Vamos ver até onde sou capaz de ir.

Nenhum comentário: