sexta-feira, 25 de maio de 2012

Relatório da semana....

Essa semana decretei folga geral pra mim. Não só pelo meu aniversário de 30 anos na segunda-feira... Mas também por conta do pequeno acidente que a Sophia Sofreu na última corrida, resolvi ficar em casa para resolver outras coisas...

Confesso que a preguiça também colaborou um bocado para que eu não ousasse a me exercitar hehehe

Na verdade, pra ser mais justa, acho que a questão nem era tanto "preguiça", mas cansaço de verdade mesmo. Semana passada peguei meio pesado nos treinos e isso causa um certo stress no organismo. Claro que tudo tem seu preço, se a gente quer ter bons resultados tem que dar duro nos treinos sem chororô. Mas aproveitei essa semana para descansar de verdade, dar uma folga pros músculos e relaxar... ainda assim fiz um treino de corrida na noite de terça e provavelmente hoje a noite vamos fazer um treino para a corrida de domingo.


O meu maior pecado continua sendo a gula mesmo. Não que eu tenha exagerado, mas tenho feito escolhas erradas na hora de me alimentar e mesmo que seja "sem exageros" essas escolhas ruins trazem as tais consequências desgradáveis, que a balança não perdoa na hora de jogar na minha cara toda a culpa pelo que coloquei no meu corpo.

Ainda não me pesei  para fazer meu registro de peso mensal referente a maio, por falta de coragem e vergonha na cara... o espelho não mente, não dá pra facilitar e eu tenho facilitado bastante ultimamente...

Siga isso pela eternidade e será sempre magra.
 Percebi que ganhei peso novamente depois que comecei a competir...foi onde eu passei a "comer" de verdade e saí um pouco daquela dieta da loucura onde passava o dia inteiro com no máximo 500 kcal (bons tempos rsrsrs). Comendo daquela maneira eu até emagrecia, mas não raciocinava e sempre passava mal, batia a fraqueza, dor de cabeça, mal humor, etc. E quando  comecei a competir, passei a me alimentar como atleta e isso me fez ganhar peso, coisa que eu mais odeio nessa vida é engordar!! Tanto que to pensando seriamente em voltar ao radicalismo total, quero secar, ficar bem magrela igual no auge da minha dieta quando muita gente veio me perguntar se eu tava fumando pedra por estar magra demais ahahahaha



Brincadeirinha... mas na boa... Tô empenhada ainda nessa causa, tô arquitetando uma estratégia para ver como eu posso mudar algo mais no meu estilo de vida para que ajude a alcançar minhas metas. Tem que ter muita disciplina... e ando muito rebelde... de saco cheio dessa paranóia... mas ao mesmo tempo, fico apavorada com a possibilidade de engordar demais novamente... Então prefiro continuar me policiando e me exercitando sempre.

Segunda-feira volto a minha rotina de treinos. JURO!!!
Então é isso galera, desejo a todos um maravilhoso e produtivo final de semana. Que todos nós possamos aproveitar a vida de uma forma saudável e divertida!! Espero poder contar que emagreci alguma coisa na próxima postagem hehehe. 







Nenhum comentário: