quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pesagem oficial de Maio...

Essa semana, como foi prometido, tenho treinado todos os dias (natação, spinning, musculação e umas corridinhas de sobremesa)  e hoje sendo o último dia de maio... não tive mais desculpa para fugir da balança... e lá fui eu, depois do treino de natação, me pesar: Deu 62,100 kg

Mas apesar de não estar nada satisfeita com esse resultado, eu não surtei dessa vez... Porque esses dias vi a imagem abaixo, onde mostra a diferença entre o volume da gordura  e do músculo com relação ao peso. Claro que não significa que eu acredite que tenha criado tantos músculos... Mas eu tenho consciência que tenho feito atividades regularmente e tenho me alimentado corretamente, sem exageros e sem maiores extravagâncias...


Acho que já mencionei aqui o quando detesto fazer musculação, acho chato, monótono, cansativo, mas sei da importancia da prática e por isso desde o início desse ano tenho levado a prática mais a sério, com maior frequência com relação as atividades físicas do ano passado...Na verdade não suporto justamente a idéia de "ganhar massa magra" ¬¬ Quero é perder peso... Também tenho medo de ficar "sarada" demais, parecendo homem... sei lá, já sou alta, tenho uma estrutura grande e ficar musculosa não me deixaria mais sensual... Nem curto essas coisas de ficar "bombadona"... éspraa... longe de mim...


Ano passado eu tava mantendo uma média de peso que variava entre 58,500 a 60,000 kg.
Esse ano, de acordo com meus registros, obtive um "ganho" de mais 2 kilos.

Jan - 61,300 kg
Fev - 61,600 kg
Mar - 62,900 kg
Abr- 62,700 kg
Mai - 62,100 kg

Não tenho certeza de que esse aumento de peso foi proveniente da formação de músculos... ou foi acúmulo de gordura mesmo rsrs... Acho que pode ser um pouco dos dois, até porque não tenho levado a minha dieta com tanta rigidez...


Quero sair da casa dos 60 kg e minha meta é chegar aos 54 kg.


Acho que vou apelar para as minhas dietas estúpidas novamente... só com elas é que eu consigo resultados mais visíveis....


É povo... a rapadura é doce mas não é mole... e pra piorar é bem calórica. FOCO ... cadê meu foco!!! Affff ando é muito abusadinha... um bombom aqui... um sorvetinho ali... um golinho de refri acolá... e voilá... GORDA!!



Pra engordar é jogo rápido. Pra emagrecer... quanta dificuldade!!! Mas vamos lá... coragem!!

A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.
(Autor Desconhecido)

 Amanhã já é sexta-feira... então já quero desejar a todos um ótimo final de semana, beijos e até o próximo post.



5 comentários:

Suellen disse...

hehe, ótimo! Vc só vai saber se engordou ou não medindo seu percentual de gordura, com aquele aparelhinho que "pinça nossas gordurinhas", bem chatinho. Mas 54kg pra ti é pouco demais, pra conseguir isto vc teria que parar de fazer todas estas atividades e só fazer dieta. Mas vale a pena? Ficar magra e flácida? Eu acho que não! Vc tá super bem. Relaxa e curte! hehe

patricia disse...

Pri... voce é inteligente, então vou te explicar: Quem gosta de osso é cachorro. Musculos são saudaveis, bonitos e pesados. E aquelas mulheres marombadas só ficam daquele jeito com muita "bomba". Sai dessa neura, mede o percentual de gordura e fica feliz... porque voce ta otima! Voce não me parece o tipo de pessoa que gosta de satisfazer a midia e a sociedade hipocrita que prega a beleza da magreza doentia... sai dessa, abre uma skol kkk
Ha, corrigindo um errinho ali de cima: nem cachorro gosto só de osso. Umas carninhas são bem vindas. Beijos

luizz disse...

Cuidado Pri.
"Manda a neura prá lá". Você está numa fase que as medidas explicam mais e melhor que a balança.
Sucesso!

Pri disse...

Obrigada gente pelos conselhos... eu sei que todos vcs tem razão...

Paty... não é pra satisfazer a mídia nem nada... é pra satisfazer meu ego mesmo... mas eu sei que as vezes eu fujo dos limites da razão e piro nos distúrbios hehehehe fódaa...

Obrigada a todos pelas palavras e pelo carinho!!

beijos ♥

vero disse...

ola priscicologa kkkkk voce é uma pessoal muito gente boa mas pelo visto gosta é mais de ser boa no bom sentido kkk
olha voce ta sertinha em cuidar do seu corpo qual mulher naõ gostaria de ser bonita sim igual a voce e ainda atleta naõ vejo niguem dizer de verdade qui gosta de mulher feia ou gorddinha kkk continue assim sucesso pra voce minha amga priscila bjus