quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Brincadeira está apenas começando ;)

Boooom Diaaaaaaa!!!!


Como podem perceber, hoje estou MUITO feliz. Faz exatamente 1 semana que me pesei e entrei em desespero, veja em Agora a Porra Ficou Séria, a situação. Tomei uma dose cavalar de VERGONHA NA CARA e entrei na linha bonito. Dieta = Fome.
Hoje fui conferir o resultado e como eu realmente merecia: ELIMINEI 1,700 Kg do meu lindo corpo, estou pesando 61,200 kg!! Sim, meus caros amigos... não existe segredo,  nem fórmula mágica. Apenas disciplina e muita consciência do que se realmente quer pra sua vida. Só assim mesmo... ainda faltam alguns quilinhos pra eu atingir o que eu chamo de "perfeição" rs. Mas tenho certeza absoluta que vou chegar lá, e terei o prazer de me exibir muita coisa por aqui.
Odeio quando o povo em geral olha pra mim e fala "Nossa tu tem muita facilidade pra emagrecer!!" VÃO TOMAR NO CÚ!!! Não sabem o sofrimento que passo!! Não fazem idéia do quando é DIFÍCIL!!! Fácil é pagar uma lipoaspiração pra quem pode ou tomar subitramina... pra mim não tem nada de fácil não. Não é fácil levantar da cama gostosa e quentinha pra ir pra academia fazer natação, musculação, spinning, corrida, etc.... chuva ou faça sol!! Sem frescura!! Sem xixi minha nega...VÃO A MERDA! Fácil é comer e assistir televisão, fácil é engordar só de olhar a vitrine da padaria, fácil é encher a cara de sorvete... emagrecer, pelo menos pra mim e pro meu organismo, não tem nada de fácil mesmo!! Por favor então... respeitem meus esforços e NUNCA MAIS repitam que eu emagreço com "facilidade". Assim como a maioria tem seus compromissos como trabalhar e estudar, eu incluo entre minhas atividades prioritarias os exercícios físicos, quase  que diariamente... tipo 5 vezes por semana no mínimo. É um compromisso que eu assumi comigo mesma, e não abro mão disso. E tem mais... não basta apenas malhar e suar muito, o lance mais cabuloso, sinistro e doloroso vem em controlar a boca... o que se come. A escolha dos alimentos influenciam muito mais na perda/ganho de peso do que a prática de atividades. 

Eu percebi ao longo dessa jornada que as refeições onde eu costumava a abusar mais etram durante o almoço e ao longo da tarde... O que eu fiz pra perder esses 1,700kg essa semana foi trocar o almoço por um pequeno lanche... tipo 1 ovo cozido ou uma fatia de pão integral com requeijão ligth, suco, salada e ao longo da tarde, frutas, sopa vono. Ah e é claro... ÁGUA... muita ÁGUA!! 

Segue aqui um link de dicas que sempre recebo por e-mail do site Minha Vida - Como definir a barriga sem abdominal


Um comentário:

patricia disse...

Pri, ja falei que sou tua fã? Sou tua fãaaaaaaaaa. Adoro como voce faz as coisas e como encara a vida. Parabens pela disciplina. e vou te dar uma dica, não encare a "dieta" como sacrificio, mas como prazer... sempre digo para os meus clientes aqui da academia: não é pra comer menos, é pra comer melhor... gostar de ser saudavel! Beijos e boas provas pra voce.