quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gatos


 Sou maluca por animais, principalmente gatos. Ganhei um filhotinho de gatinho no domingo, mas infelizmente hoje ele faleceu. Sabem o que ocorre: Muitas pessoas que "adoram" gatos,  deixam que suas gatas dêem crias, e quando nascem os filhotinhos não veêm a hora de se livrarem do problema e acabam doando os bichinhos antes mesmo que eles tenham autonomia suficiente para se alimentarem sozinhos. Fico muito triste quando acontece de eu encontrar um filhotinho novinho demais que acaba morrendo sob os meus cuidados... Já é a 3ª vez em menos de 2 anos que isso acontece... Nesse último caso, os gatinhos vieram de outra cidade para serem doados... Mas poxa... muito novinho não né... é o mesmo que condenar a morte!!

Se aconteceu de sua gata ter filhototes, ao menos permita que esses filhotes cresçam suficiente antes de começar a doar os bichinhos. Acho "engraçado" essa gente, muitas vezes tão moralista, anti-aborto, anit isso anti aquilo... mas quando se trata de bicho não tá nem aí pra vida do ser em questão. Lamentável.

Mas fazer o que?? O que não tem mais remédio, remediado está... Só quis registrar aqui meu desabafo para que esse tipo de coisa não continue a acontecer. 


Opa!! rsrsrs


Brincando de chão de lava ahahaha

Gatos são uma figura *_*





Eu domino fluentemente rs







Nenhum comentário: