quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Simpatias para o Ano Novo!!

Recados para Orkut



Eu particularmente me considero supersticiosa. De vez em quando faço umas simpatias... Já separei uma calcinha amarela para passar a virada de ano pois acredito mesmo que usando ela, terei $orte nas finança$ em 2012!!
Não consegui tirar uma foto que representasse a real beleza dos detalhes... :(

Pesquisando pelo google, encontrei algumas muito interessantes e fáceis de executar. (Praticidade é tudo!! Por isso sempre faço as mais simples... esse negócio de sair de noite pelas encruzilhadas, costurar bocas de sapos e outras coisas mais sinistras trazem má sorte @.@)


Separei a parte mais interessante e fiz alguns comentários... Espero que possam ser úteis a você também, estimado leitor.




  • Acredita-se que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também; Ótimo... adoro Lentilhas!!
  • Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro; Nunca comi Romã!! Só vi pela TV ....
  • O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida; Na minha opinião não deve-se comer animal nenhum!!!! Mas enfim....¬¬
  • Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte;
  • Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas;
  • Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza;
  • Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado; Essa não né... que desperdício...
  • Passe as 12 badaladas em cima de uma cadeira ou banquinho e depois desça com o pé direito;
  • Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas;
  • Não passe a virada do ano de bolsos vazios para não continuar o ano inteiro com eles vazios;
  • Coloque uma nota no sapato para chamar dinheiro;
  • No dia 31, faça uma boa limpeza na casa, varrendo-a de trás para frente. Coloque para fora todo lixo, objetos quebrados e lâmpadas queimadas. Não guarde as roupas do avesso; Muitíssimo interessante!!
  • Para evitar energias ruins, muitas pessoas lavam os batentes das portas com sal grosso e água e borrifam água benta nos quatro cantos da casa;
  • Na primeira noite do ano, use lençóis limpos;
  • À meia-noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto; 
  • Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa;
  • Abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes acesas;
  • O primeiro negócio do ano nunca deve ser fiado nem com pessoa pobre.Vou tentar vender uma rifa pro Silvio Santos em Janeiro de 2012!! ahuahuahua
Fonte: Guia dos Curiosos

----------------

Hoje (30/12/2011) Encontrei a tal da Romã no supermercado por 10 reais cada!!!! Um absurdo... mas enfim... Aí resolvi procurar mais algumas simpatias que utilizem romã (e suas sementes) na busca de uma vida financeira confortável...
Segue:

1. No dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.

2. No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegar uma romã e retirar 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro. Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro. As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

3. Dia 06, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro.
PARA CARTEIRA SEMPRE CHEIA DE DINHEIRO
Na véspera do ano conserve com você 7 moedas correntes, de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você.
Deixe-a na carteira, será o seu talismã. 
 
                     Vou juntar 7 centavos em moedinhas de 1 centavo  pra distribuir hehehehe
PROSPERIDADE PARA A FAMÍLIA
Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa, mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos.
Retire esse arroz no dia 6, de Reis e jogue em um jardim. 

BANHOS DE LIMPEZA OU ENERGIZAÇÃO
- Atrair dinheiro
7 galhinhos de salsa
7 cravos da Índia
7 pedacinhos de canela em pau
3 folhas de louro
1 pitada de noz-moscada
Ferver 1 litro de água, colocar o material e abafar.
Deixar esfriar e jogar do pescoço para baixo.





Recados para Orkut

Nenhum comentário: