quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NÃO SOLTE FOGUETES!! Por favor!!!!!


Sei que será um apelo praticamente inútil... mas vou fazer do mesmo jeito. Não solte foguetes!! Eu, que sou um ser humano, consciênte de que os estouros de fogos não representa o apocalipse fico apavorada com o foguetório... agora imagine o que se passa na cabeça dos nossos amigos cães e gatos!!! Tenso mesmo!!
Só lá na minha casa são 3 humanos, 4 cães  e 3 gatos. É muito desespero mesmo!!


Pra piorar, é justamente nessa época, por conta desse apavoro de fogos, que muitos bichos se perdem!!


Outra coisa absurda  que tenho observado, é gente que sai de casa... vai visitar parentes ou pra casa de praia e deixa seu bichinho largado sozinho, muitas vezes sem comida e sem ninguem pra tratar!! Fracamente humanos... vocês me envergonham!!!

Um feliz ano novo só pode ser realmente Feliz se houver bondade e respeito entre as espécies!! 

Festa legal é a festa onde TODOS se divertem!! Independente de cor, raça ou espécie!!

Lembre-se: A TUA LIBERDADE TERMINA ONDE COMEÇA A DO SEU PRÓXIMO!!

Ninja, Hadija e Misty...dormindo candidamente quando não há estouro de fogos.. ^^

Pitty... uma senhora que merece respeito!!

Woody, Dino, Killer e Pitty... descansando calminhos, ao contrário do que estariam se estivessem com medo dos fogos!!

2 comentários:

Lê Ferrera disse...

LIIIIIIIIIIIIIINDOS *-* concordo Pri, aqui em casa é complicado tbm, imagino a minha pitt que acabou de ter bebê :\

Se todos pensassem como nós né?!

bj :D

Pri disse...

É verdade!! Proteja bem essa mamãe!! bjs