sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

♥ Feliz Aniversário Sophia!! ♥








Hoje é o dia do aniversário do meu bebê!! Ela completa 6 anos e é uma menininha ótima. Muito gente fina, inteligente, meiga, doce, tímida.. Uma fofa!! Tá certo que sou suspeita pra falar dela... mas quem conhece esse anjo sabe que não tô exagerando.
Antes da festa do dia 18/12... indo levar uma parte da decoração ♥

A festa foi realizada no sábado passado (18/12) por razões óbvias... hoje é sexta-feira e muitos ainda trabalham e amanhã é véspera de natal... aí pra não passar batido fizemos a festa antecipada.

Festinha da Minie realizada no dia 18/12  para comemorar junto das amiguinhas ♥

Mas hoje eu não resisti. Fiz um bolo e chamei a melhor amiguinha dela pra cantar parabéns meio-dia. Foi uma correria mas valeu a pena. Ela merece de verdade!! Depois ela foi passar a tarde na casa da amiga e eu fui trabalhar.

Hoje, ao meio-dia : ♥ Ana Clara com Alana no colo, Sophia, eu e a Francielle ♥



recados para orkut

Nenhum comentário: