sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

F É R I A S


Hoje, 30/12/2011, a última sexta-feira do ano... Estarei de férias a partir das 17 hs!! Significa que terei 1 mês inteirinho pra fazer o que bem entender sem me preocupar com o compromisso de ter que trabalhar!!

Tá certo que não vou fazer nenhuma viagem, mas com certeza quero correr muito, nadar, curtir muito a praia... até porque EU MORO  no lugar onde as pessoas vem para passar as férias hehehe

Posso perfeitamente posar de turista que ninguem vai notar a diferença!!

Aproveito para confessar que hoje fui me pesar na farmácia e marcou vergonhosos 61,700 Kg... Na virada do ano passado estava 5 kilos mais leve :(



Mas não vou me desesperar, nem tudo tá perdido... tô gostosa pra caraleo... quero mais é curtir muito minhas merecidas férias. Com certeza vou ter tempo pra queimar os panetones e os drinks das festividades de fim de ano...

Ah e só pra relembrar, tô deixando uns links importantes aqui pra quem quiser colaborar para uma virada de ano mais próspera e legal!!

 NÃO SOLTE FOGUETES

SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Pri, estou rindo pra caramba de sua postagem. É que também estou de férias, mas não moro em um lugar onde as pessoas vêem passar férias... “º~º” [esses gatos não são cristãos não] Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

Ricardo Lima disse...

hou hou hou dorgas mano...