segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Participação na Corrida em comemoração aos 50 anos das Escolas Adventista de Joinville

Antes da corrida!! Animação total!
Com bonézinho pq o sol tava feroz e cara de "cuidado comigo, tô na área!!" ahuahauha

Pois é!! Participei pela 2ª vez de uma competição de corrida... dessa vez com um pouco mais de pressão pois tinha muito mais mulheres participando... Mas acreditem!! Consegui a 4ª colocação na geral feminina!!!
Foram 5 km mas no sol de Joinville e no asfalto eu confesso que quase morri!! Achei que não ia acabar nunca aquela corrida huahauhauah
Foi bem legal pq dessa vez minha mãe foi junto, minha filha também e ficaram torcendo por mim. Meu amor também participou só pra sentir o gostinho da adrenalina...
Eu me senti obrigada a vencer pelo menos na categoria por idade... mas consegui ir além e me classifiquei na geral hahahaha show de bola... Isso que nem treinei direito e nem tinha dormido bem na noite anterior... Acredito que poderia ter sido muito melhor!!
Agora to me preparando para a próxima corrida que será dia 06/11... essa o bicho vai pegar!! São 6 km mas com "sensação térmica" de 12 km ahuahuahuahau
Depois que descobri a CORVILLE , faço questão de participar de todas as competições que estiverem ao meu alcance!!
Já tava ligada que tava em 4º lugar pq percebi quando fui ultrapassada pela 1ª, 2ª e 3ª colocadas ¬¬ ahuahau


Finalmenteeeee cheguei 
WE ARE THE CHAMPIONS!!
Satisfeita com o resultado alcançado. Esse é um momento singular de alegria!!