segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minha primeira participação em uma competição de corrida... - III Corrida Rústica CASFS

...foi simplesmente um SUCESSO!!!
Parece que jogaram água fervendo no meu rosto... aff que tosco né huahauhauhau
 
medalha medalha medalha....


Superei todas as expectativas!! Percorri os 5 km sem parar, focada apenas em chegar até o fim e advinhem. Consegui!! Não só completei o percurso, como consegui a 1ª colocação no geral feminino!!! Cara foi muita emoção mesmo!!

Minha primeira 1ª Corrida - meu 1º Pódio - 1º LUGAR!!!!

Logo eu, que nunca havia participado de nenhum tipo de competição esportiva. Estreei em grande estilo conquistando essa vitória.


Engraçado que o tempo no dia da corrida (02/10/2011) tava bem feio... chovendo... e também amanheci me sentindo mal, com dor no estômago e ansia de vômito... pensei até em desistir... aí liguei pra confirmar se ia rolar a competição mesmo com chuva, falaram que SIM. Então me aprontei e fui!!! Foi muito legal!! Sentir toda aquela pressão antes da corrida... analisando os concorrentes... senti medinho... achei que nem ia ganhar nada além da medalhinha de participação... mas quando deram a largada eu saí igual uma louca desvairada... não pensei em nada além de correr, correr, correr, correr e chegar!!!!!!!

Foi MUITO louco!! Muita adrenalina...

Corre Loka... aqui faltava pouco!!! rsrs



Agora eu quero treinar mais para poder participar de tudo quanto é competição que vier pela frente!! 

Aqui do lado do meu gatão já to mais calminha... já tinha dado tempo pra me recompor hihihi

Nenhum comentário: