terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha opinião sobre os últimos filmes que assisti...

Só quero deixar resgistrado aqui a minha opinião. Não quero ser "estraga-prazeres" e espero não estragar o filme de ninguem por falar o que achei deles ok!

Enterrado Vivo: Ao ler a sinopse foi impossível resistir. Até porque como qualquer "ser humano normal", também tenho uma certa curiosidade sádica em ver o que acontece com o cara que misteriosimente acorda dentro de um caixão, enterrado.


Aqui está a SINOPSE 


Achei o filme HORRÍVEL. Claro que não existe nada de legal em ser enterrado vivo. Mas o desenrolar da história é que deixa a desejar... pois não desenrola nunca... Ahhh vale lembrar que o cara é enterrado vivo, mas tem um drink, pílulas calmantes,  isqueiro,  lanterna, vela, celular, faca, etc... até uma cobra faz uma visitinha. Bem bizarro. Pra quem acha que vai ter cenários diferentes, pode ir tirando o cavalinho da chuva, o cenário do filme todo se passa dentro dessa bosta de caixão dos infernos...


O final foi pra f*der com a mente do cristão que ficou ali o filme todo assistindo  a toda aquela agonia...Não gosto de filmes tensos e esse foi um filme muito tenso. Daqueles que a gente termina de ver cansado e ao mesmo tempo aliviado daquela merda ter acabado. 

È aquela coisa que ressalta EUA versus Iraque... Civis atacando civis... ah... assista se tiver estomago para ver cenas de execução, mutilação e, é claro, confinamento. Ainda bem que foi "alugado" e não "comprado"...

Os Anjos da Guerra: Filmes que falam da guerra e destaca a visão das crianças são sempre mais emocionantes. Não tem como não se comover com a situação exposta no filme. O menino judeu que é enviado encondido num saco de batatas para viver com camponeses e fugir dos nazistas. Ele enfrenta dor, saudade, medo, desespero, hostilidade e todas as adversidades impostas pela vida em tempos de guerra. Mas também cria novos laços de amor e amizade entre aqueles  cercam.
Achei esse filme muito bom, bem de acordo com o meu gosto. Sensível, bonito e comovente. Esse foi comprado no supermercado e foi pra minha coleção particular.


Clube da Luta: Bem... ah esse filme eu acho simplesmente o máximooo. Faz parte da minha coleção e ontem cismei de assistir... só que dormi na metade... mas também já assisti tantas vezes... acho que as mensagens subliminares infectaram meu cérebro me deixando obcecada por esse filme. Acho muito louca a interação entre Jack e Tyler. 
Sinopse Clube da Luta  



Só pra deixar claro uma coisinha. O blog é meu e eu escrevo o que quiser tá!!

Um comentário:

♥ Andresa ♥ disse...

Oi Priii, vc me fez lembrar desse filme, já assistiu?

Sepultado vivo!

Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla.

http://www.youtube.com/watch?v=LDnwT4_mrsc