segunda-feira, 31 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Participação na Corrida em comemoração aos 50 anos das Escolas Adventista de Joinville

Antes da corrida!! Animação total!
Com bonézinho pq o sol tava feroz e cara de "cuidado comigo, tô na área!!" ahuahauha

Pois é!! Participei pela 2ª vez de uma competição de corrida... dessa vez com um pouco mais de pressão pois tinha muito mais mulheres participando... Mas acreditem!! Consegui a 4ª colocação na geral feminina!!!
Foram 5 km mas no sol de Joinville e no asfalto eu confesso que quase morri!! Achei que não ia acabar nunca aquela corrida huahauhauah
Foi bem legal pq dessa vez minha mãe foi junto, minha filha também e ficaram torcendo por mim. Meu amor também participou só pra sentir o gostinho da adrenalina...
Eu me senti obrigada a vencer pelo menos na categoria por idade... mas consegui ir além e me classifiquei na geral hahahaha show de bola... Isso que nem treinei direito e nem tinha dormido bem na noite anterior... Acredito que poderia ter sido muito melhor!!
Agora to me preparando para a próxima corrida que será dia 06/11... essa o bicho vai pegar!! São 6 km mas com "sensação térmica" de 12 km ahuahuahuahau
Depois que descobri a CORVILLE , faço questão de participar de todas as competições que estiverem ao meu alcance!!
Já tava ligada que tava em 4º lugar pq percebi quando fui ultrapassada pela 1ª, 2ª e 3ª colocadas ¬¬ ahuahau


Finalmenteeeee cheguei 
WE ARE THE CHAMPIONS!!
Satisfeita com o resultado alcançado. Esse é um momento singular de alegria!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A fé remove as banhas também!!



É o que sempre digo, a determinação de uma pessoa em conquistar aquilo que ela realmente deseja e lutar com força, coragem e muita fé, com certeza o resultado pode até ir muito além das suas reais expectativas, o que eu considero louvável!
Leia o TEXTO AQUI  e comente o que você acha!
Você é aquilo que você come!




Segue também um video que eu achei muito bem bolado e extremamente inspirador para quem tá afim de mudar de hábitos e melhorar sua auto-estima de uma forma muito mais divertida e saudável!!


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cuidado com o "homem do Alabama"...

"Ele joga boliche, ele bebe demais!!"
Eu me racho de rir quando vejo isso ahuahuahauha (parte de um episódio de "South Park")

Se beber não dirija!!

video
Muito interessante...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha opinião sobre os últimos filmes que assisti...

Só quero deixar resgistrado aqui a minha opinião. Não quero ser "estraga-prazeres" e espero não estragar o filme de ninguem por falar o que achei deles ok!

Enterrado Vivo: Ao ler a sinopse foi impossível resistir. Até porque como qualquer "ser humano normal", também tenho uma certa curiosidade sádica em ver o que acontece com o cara que misteriosimente acorda dentro de um caixão, enterrado.


Aqui está a SINOPSE 


Achei o filme HORRÍVEL. Claro que não existe nada de legal em ser enterrado vivo. Mas o desenrolar da história é que deixa a desejar... pois não desenrola nunca... Ahhh vale lembrar que o cara é enterrado vivo, mas tem um drink, pílulas calmantes,  isqueiro,  lanterna, vela, celular, faca, etc... até uma cobra faz uma visitinha. Bem bizarro. Pra quem acha que vai ter cenários diferentes, pode ir tirando o cavalinho da chuva, o cenário do filme todo se passa dentro dessa bosta de caixão dos infernos...


O final foi pra f*der com a mente do cristão que ficou ali o filme todo assistindo  a toda aquela agonia...Não gosto de filmes tensos e esse foi um filme muito tenso. Daqueles que a gente termina de ver cansado e ao mesmo tempo aliviado daquela merda ter acabado. 

È aquela coisa que ressalta EUA versus Iraque... Civis atacando civis... ah... assista se tiver estomago para ver cenas de execução, mutilação e, é claro, confinamento. Ainda bem que foi "alugado" e não "comprado"...

Os Anjos da Guerra: Filmes que falam da guerra e destaca a visão das crianças são sempre mais emocionantes. Não tem como não se comover com a situação exposta no filme. O menino judeu que é enviado encondido num saco de batatas para viver com camponeses e fugir dos nazistas. Ele enfrenta dor, saudade, medo, desespero, hostilidade e todas as adversidades impostas pela vida em tempos de guerra. Mas também cria novos laços de amor e amizade entre aqueles  cercam.
Achei esse filme muito bom, bem de acordo com o meu gosto. Sensível, bonito e comovente. Esse foi comprado no supermercado e foi pra minha coleção particular.


Clube da Luta: Bem... ah esse filme eu acho simplesmente o máximooo. Faz parte da minha coleção e ontem cismei de assistir... só que dormi na metade... mas também já assisti tantas vezes... acho que as mensagens subliminares infectaram meu cérebro me deixando obcecada por esse filme. Acho muito louca a interação entre Jack e Tyler. 
Sinopse Clube da Luta  



Só pra deixar claro uma coisinha. O blog é meu e eu escrevo o que quiser tá!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minha primeira participação em uma competição de corrida... - III Corrida Rústica CASFS

...foi simplesmente um SUCESSO!!!
Parece que jogaram água fervendo no meu rosto... aff que tosco né huahauhauhau
 
medalha medalha medalha....


Superei todas as expectativas!! Percorri os 5 km sem parar, focada apenas em chegar até o fim e advinhem. Consegui!! Não só completei o percurso, como consegui a 1ª colocação no geral feminino!!! Cara foi muita emoção mesmo!!

Minha primeira 1ª Corrida - meu 1º Pódio - 1º LUGAR!!!!

Logo eu, que nunca havia participado de nenhum tipo de competição esportiva. Estreei em grande estilo conquistando essa vitória.


Engraçado que o tempo no dia da corrida (02/10/2011) tava bem feio... chovendo... e também amanheci me sentindo mal, com dor no estômago e ansia de vômito... pensei até em desistir... aí liguei pra confirmar se ia rolar a competição mesmo com chuva, falaram que SIM. Então me aprontei e fui!!! Foi muito legal!! Sentir toda aquela pressão antes da corrida... analisando os concorrentes... senti medinho... achei que nem ia ganhar nada além da medalhinha de participação... mas quando deram a largada eu saí igual uma louca desvairada... não pensei em nada além de correr, correr, correr, correr e chegar!!!!!!!

Foi MUITO louco!! Muita adrenalina...

Corre Loka... aqui faltava pouco!!! rsrs



Agora eu quero treinar mais para poder participar de tudo quanto é competição que vier pela frente!! 

Aqui do lado do meu gatão já to mais calminha... já tinha dado tempo pra me recompor hihihi