sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sexta-feira com cara de segunda-feira ¬¬'

Nossa quanta chuva!!! Nosso desfile de 7 de setembro foi cancelado por motivos óbvios (chuva, muita muita chuva!!!)... dia 8 também foi feriado, nesse dia bati meu recorde em frente a televisão... quanto tédio!!!

Hoje a chuva deu uma trégua... uma sexta-feira com sabor de segunda, troço estranho credo rsrs.

Faz duas semanas quem entrei na academia novamente... entrei com 62, 750 Kg (vergonha para alguém que dos 74,500 já conseguiu atingir os 55,500). Meu objetivo é sair da casa dos 60 kg, Me sinto gorda com mais de 59 kg!


Hoje me pesei e estava com 61,300; ainda não tenho motivo pra comemorar... pois o objetivo ainda não foi alcançado... Mas devagar com MUITA paciência e disciplina eu vou conseguir!!!


Segue aí  3 dicas para ajudar na dieta que recebi hoje por e-mail!

1. Não beba calorias - Corte nos refrigerantes que estão 

carregados de açúcar e fazem tanto mal à saúde.  

2. Coma sempre pequeno-almoço (café da manha) - deve 

fazer a primeira refeição do dia até 30 minutos depois de 

acordar para que o seu metabolismo não abrande.


3. Coma bastante devagar - esta dica é mais poderosa do 

que você  pensa! Coma devagar, saboreie e mastigue

muito bem os alimentos! Vai comer menos e a sua digestão 

vai melhorar!


Nenhum comentário: