segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resultados do Final de Semana ;)

Veja mais recados

Vamos ao que interessa!!
O final de semana foi show!! Literalmente!! Fomos ao show do "Cachorro Grande" e "Acústicos e Valvulados". Mas rolou uma certa tensão no clube pois o show atrasou horrores... foi começar era quase 4 horas da manhã... os músicos só enrolaram... tocaram poucas músicas.. a maioria do povo tinha se injuriado e foi embora... afff só pra cara de São Chico mesmo... mas eu me diverti horrores!!! Reencontrei amigos que fazia tempo que não via... ahh bebi pra cacete... o pior é que no domingo acordei de ressaca e continuei a beber... passei o domingo inteiro tomando cerveja... (vergonha, mas foda-se)
Ah eu entrei "naquela" calça jeans, ainda tá apertada mas logo ela vai ficar perfeita... principalmente se eu parar de encher a cara... céus!!
No sábado de manhã treinei horrores... me pesei e tcham tcham tcham tcham tcham : 59,800 kg . Saí da casa dos 60 rsrsrs quero ver se essa semana eu atingo 58 kg 

Eu super exibida de salto alto  e  Jeans 38

Ahh hj não vou para academia (tem local power hj) ... não me sinto em condições... sério mesmo! Acho melhor eu me resguardar, desintoxicar o meu corpo antes de cair no treino pesado. Até porque eu nunca faltei então acho que posso me dar o direito de descansar um pouco, mesmo pq semana passada mudaram o meu treino e ainda tô com o corpo extremamente dolorido... sem contar as peripécias do fds... esse negócio de usar salto alto não é pra mim mesmo... é lindo, é chique, é elegante... mas no final da noite eu já tava treva...voltei pra casa descalça, com os pés sequelados de tanta bolha...Um horror!!
Vou ficar em casa quietinha, tomar uma sopinha, comer uma frutinha e tomar MUITA água pra limpar meu organismo, pois amanhã tenho natação e quero estar com disposição para treinar decentemente até pq tenho uma meta pra essa semana. Então nada de relaxar.
 Só hj que vou me dar um desconto.
Veja mais recados

Nenhum comentário: