sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Adooorooo Sexta-Feira :D

Veja mais recados



Pois é... Faz tempo que não me confesso, mas essa semana eu me comportei como uma "lady". Treinei muito, musculação, local power, natação, passei fome, segurei a onda legal, e hoje é dia de me pesar e mesmo assim eu tô com medoooo... Mas hoje a noite eu vou me pesar depois do treino (musculação) e amanhã apesar de ser sábado... vou treinar mais um pouco pela manhã e aí eu conto o resultado dos meus esforços da semana e se tudo der certo, até coloco uma foto!




Hoje é sexta-feira... e amanhã tem um show legal pra ir e quero me enfiar "naquela calça", a bentida motivação da minha dieta rs.


Ah, não vou beber drink alcoolico durante esse final de semana... quero parar de beber definitivamente... tô pensando até em frequentar o A.A. Sério mesmo!! A cachaça é que sabota minha dieta... sem contar os danos a saúde e tudo mais... ui chega né... tô bem curtida já credo rsrsrs
Tenho que segurar a onda!!

Bom é isso aí.

Veja mais recados

Nenhum comentário: