sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta-feira + F É R I A S =)

Gif Video - Os melhores gifs animados!

Quem não bebe não vê o mundo girar...
Ontem tomei altos drinks e hoje acordei azeda... um horror...

Veja mais recados


Mas valeu a pena!! A gente curtiu, nos reunimos entre amigos...
Só quero curtir mais, ainda mais agora que tô de férias!!!!!

Quero colocar os exercícios em dia... se bem que durante essa semana eu corri feito uma atleta todos os dias, bem direitinho mesmo, só hoje que ainda não corri pq acordei estragada devido aos excessos de ontem.
Talvez hoje a noite eu faça um percurso leve só pra não ficar com peso da consciência. Tenho que parar é de tomar esses drinks... Sempre acaba surgindo ocasiões propícias e eu gosto de tomar um drink...
Sempre dá umas percas...Mas prometo que vou me controlar melhor, manter o foco nos meus reais objetivos. 
 Amanhã vou me alimentar direitinho, fazer uns exercícios localizados, uma corridinha, fazer as unhas, hidratar os cabelos e me preparar pra festinha que vai rolar no estilo Anos 70.



Veja mais recados

Nenhum comentário: