quarta-feira, 22 de junho de 2011

O retorno de Sampa!

Foi tudo perfeito! A ida foi maravilhosa, as crianças adoraram voar pela primeira vez. Meu irmão estava nos esperando no aeroporto e fomos para o apertamen , ops, digo; apartamento.. Mas não tenho do que me queixar,  Celma foi super gentil e Brian também foi um ótimo anfitrião em São paulo.
Visitamos o centro, fomos no Mercado Municipal, Chinatown, Galeria do Rock, Shopping Eldorado e o Shopping Raposo...
No domingo voltamos para nossas respectivas casas, cansados porém satisfeitos por ter passado um final de semana agradável com a família♥







Eu num lugar bonito em São Paulo..

Eu ganhando um cheiro do meu amor... na rampa de skate do condomínio onde ficamos hospedados.


Em frente a galeria do Rock \m/

♥ Sophia, Darian, Peer Brian, Philipe (Speedo) ♥

Esperando o avião da volta...

Tchauzinho São Paulo! Até a próxima.

Nenhum comentário: