sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje é meu último dia de vida com 28 anos...

...Amanhã completo 29 voltas ao redor do sol e tão dizendo aí que amanhã é que o mundo vai acabar, que Jesus vem para arrebatar os bonzinhos etc etc etc...

   Não quero nem saber... só sei que quero aproveitar cada dia como se fosse o último independente do mundo acabar amanhã ou daqui a 1000 anos...
   

   Hoje tô MUITO feliz... pq me pesei e constatei que todo meu esforço da semana surtiram efeito... emagreci 1,650 entre segunda e sexta-feira... Hoje estou com 57,700 Kg.... Masss considerando que tenho aniversário amanhã e como é o MEU aniversário... podem ter certeza que vou me dar ao luxo de comer pelo menos um pedaço de bolo ahhh vou sim... e vou repetir!! ahahaha Até pq é só uma vez por ano que a gente faz aniversário... e além do mais eu preparo tudo com ingredientes politicamente corretos ... diets, lights, desnatados, assados, etc...

Minha meta é atingir os 54 kg... falta pouco... mas como agora tô magra cada grama fica cada vez mais difícil de ser eliminada...e o pior é que para recuperar peso basta só eu pensar ou mesmo sentir o cheiro da comida que já começo a estufar ahuahauhauah Parece exagero mas é verdade... pois entre uma sexta e segunda eu consigo ganhar 1 kg ou até mais... agora para perder eu levo umas 2 semanas de sacrifícios e disciplina...

Mas tudo isso vale muito a pena!! Ao contrário do que muita gente pensa... eu não me sinto fraca, indisposta... até pq eu como... mas como pouco... e como coisas com poquissimas calorias (frutas, sopas, por exemplo). Se eu quero me manter magra eu tenho consciência de que devo agir como uma pessoa magra...Cabeça de gorda não ajuda nada nessas horas...Cabeça de gorda só pensa em comida, besteiras, cacalhada... só pensa em comer a todo momento...

Confesso que eu ainda tenho um pouco dessa mentalidade de gorda... mas meu medo de ficar gorda de novo é muito maior... por isso eu sempre me desvio desses pensamentos calóricos e me concentro na minha meta... no meu bem-estar e na minha auto-estima, que nunca esteve tão bem durante esses 28/29 anos de minha existência...




...


Bom Fim de Semana
Recados Animados para Orkut!

Nenhum comentário: